Anuncie na revista

A REVISTA

Vencedora do Prêmio Mestre Salustiano do Turismo de Pernambuco 2011, na categoria Comunicação/Texto, a Revista Turismo na Serra é reconhecida por contribuir para o desenvolvimento do turismo no Estado, publicando a cada mês, os nossos potenciais. A cada 30 dias, a revista lança no mercado uma nova edição com tiragem de 5 mil exemplares. Desses, 95% são distribuídos gratuitamente para empresas dos segmentos de serviço e comércio.
Seja nosso parceiro e venha conosco publicar nossos potenciais e divulgar a sua empresa.

MAIS MÍDIA

Além das páginas da revista, o anunciante ganha as principais redes sociais (twitter e facebook), onde todo o conteúdo da edição é lançada para mais de 5 mil internautas/seguidores da Turismo na Serra, na internet.
A Turismo na Serra promove todo o mês o projeto ‘Desafio Turismo na Serra’, que leva os leitores e anunciantes aos principais pontos turísticos de Pernambuco, com trilhas, passeios de bicicleta, caminhadas ecológicas, rapel e arborismo, numa total integração entre os participantes.

NOSSO CONTEÚDO

Turismo de lazer, turismo de compras e negócio, turismo ecológico, turismo cultural, turismo de evento, turismo gastronômico, turismo rural, entre outros assuntos.

FORMATOS DE ANÚNCIOS

1 página*

20,3 x 26,7 cm

*com sangria

1/2 página

19,3 x 12,6 cm

1/4 pág. vertical

9,4 x 12,6 cm

1/3 pág. vertical

5,6 x 25,7 cm

Página dupla*

40,6 x 26,7 cm

ONDE ESTAMOS

Através de uma distribuição planejada com equipe especializada (4 mil exemplares) e serviços mala-direta dos Correios (mil exemplares), a Revista Turismo na Serra circula atualmente em mais de 50 cidades de Pernambuco. Só o Agreste corresponde a 80% dessa distribuição, sendo os outros 20% direcionados para o Arquipélago de Fernando de Noronha, Zona da Mata, Litoral e Sertão do Estado.

Litoral e região Metropolitana: Cabo de Santo Agostinho, Arquipélago de Fernando de Noronha, Goiana (distrito de Carne de Vaca), Igarassu, Ipojuca, Itamaracá, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Porto de Galinhas, Recife, São José da Coroa Grande, Serrambi, e Tamandaré.

Zona da Mata: Amaraji, Camaragibe, Carpina, Chã Grande, Palmares, Primavera, Ribeirão, São Lourenço da Mata, Timbaúba e Vitória de Santo Antão.

Agreste: Belo Jardim, Bezerros (distrito de Encruzilhada de São João), Bonito, Brejo da Madre de Deus (distrito de Fazenda Nova), Camocim de São Félix, Caruaru, Cupira, Garanhuns, Gravatá, Limoeiro, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe, Sairé, Surubim, Taquaritinga do Norte (distrito de Pão de Açúcar) e Toritama.

Sertão: Afogados da Ingazeira, Araripina, Arcoverde, Ouricuri, Petrolândia, Petrolina, Salgueiro, São José do Egito, Serra Talhada e Triunfo.

TABELA DE PREÇO

Consultar o nosso departamento comercial
(81) 2103.4555/9633.1184
comercial@revistaturismonaserra.com.br